O que são os pequenos grupos da Resgate

Conheça a nossa visão

Pequenos Grupos - Igreja Resgate

Em nossa igreja, os Pequenos Grupos não são apenas uma estratégia que escolhemos, dentre as muitas disponíveis. Eles fazem parte de uma VISÃO de como a Igreja deve funcionar, alcançar e impactar a nossa geração. O Pequeno Grupo é a Igreja em casa, sãos reuniões periódicas, que são coordenadas por um líder. Em média, cada Pequeno Grupo (ou PG) possui de 5 a 12 pessoas.

Nos Encontros dos pequenos Grupos, temos o objetivo de estreitar os laços de amizade e comunhão no amor de Cristo, Exaltação ao Senhor Jesus através de louvores e adoração, Edificação, através da palavra de Deus que é compartilhada no grupo e Evangelismo, porque nestas reuniões buscamos receber visitantes.

O maior objetivo é a aproximação entre as pessoas, sendo elas já conhecedoras ou não da palavra de Deus. Esta é uma grande oportunidade para integrar-se, fazer novos amigos, compartilhar da leitura bíblica e testemunhar das experiências vividas com Deus.

“E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo”. Atos 5:42

Entre em contato através do e-mail abaixo para integrar-se a um pequeno grupo:
secretaria@igrejaevangelicaresgate.com.br