Ministérios

Nossa Igreja possui diversas frentes de atuação, que chamamos de Ministérios, cada um desempenhando seu papel para o fortalecimento e crescimento do corpo de Cristo.

Adolas Resgate

O nosso objetivo é expandir o Reino de Deus através da vida de adolescentes compromissados com a Palavra. Com uma identidade totalmente particular, buscamos levar a mensagem de Cristo de uma forma dinâmica e moderna. Nos reunimos periodicamente aos sábados às 19h.

Ministério de Jovens

A Rede de Jovens visa integrar Jovens que estão dispostos e disponíveis a viverem todos os Sonhos e Planos de Deus. O nosso objetivo e formar servos/amigos(as) de Deus que vivam a Plenitude do Evangelho em Graça, Amor, Sabedoria e Fé. Nosso Ministério se reúne todos os sábados, às 19:30h.

Resgate Família

Ser instrumento nas mãos do Senhor para fortalecimento das famílias através do ensino da Palavra de Deus. Referência bíblica: “Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai”. (Colossenses 3:17)

Pequenos Grupos

Em nossa igreja, os Pequenos Grupos não são apenas uma estratégia que escolhemos, dentre as muitas disponíveis. Eles fazem parte de uma visão de como a Igreja deve funcionar, alcançar e impactar a nossa geração. O Pequeno Grupo é a Igreja em casa, sãos reuniões periódicas, coordenadas por um líder.

Cura e Libertação

O ministério de Cura e Libertação é um dos ministérios que o Senhor levantou na Igreja Evangélica Resgate, visando ao auxílio e ao crescimento espiritual de seus membros, estimulando a busca pela santidade e a conservação de um coração quebrantado, movido e guiado pelo Espírito Santo de Deus.

Ministério Infantil

O Ministério Infantil da Igreja Resgate busca ter crianças comprometidas com Deus e com o seu Reino, através de ensinamentos e ministrações de maneira prática às crianças, como serem seguidoras de Jesus Cristo. Nossa Missão é oportunizar a integração entre a Família e a Igreja.

Juniores

O Ministério tem como propósito que o Junior conheça a palavra de Deus, que cresçam na vida cristã aplicando os princípios bíblicos ao seu viver diário. Para este crescimento harmonioso ele deverá estudar e conhecer a palavra de Deus, a vida de Jesus, heróis do Velho e Novo Testamento e os 10 mandamentos.

Comunicação

O Ministério trabalha para dinamizar ainda mais os nossos cultos, e também ajuda a desenvolver a comunicação interna e externa estabelecendo mais acesso à informações uteis para a evangelização e edificação da Igreja, dando ainda todo o suporte necessário aos ministérios da igreja Resgate.