Indescritível será o meu relato no encontro que tive a oportunidade  imprevista de estar com vocês, direcionado que fui ao meu primeiro contato real, divino, sensacional com Deus! Pela primeira vez em minha existência de setenta anos vividos, sempre a seu lado, percebido foi a sua presença e o total e absoluto controle dos meus predominantes sentidos; senti-me alegre, emocionado pela oportunidade ímpar que tive de vivenciar um momento tão lindo! Eu jamais poderia imaginar tamanha sensação! O meu domínio de atos, ações não estavam mais no meu comando. A minha fala, a minha metamorfose, como em um passe de mágica, causou-me espanto! Eu estava em um sonho? Senti-me leve, solto e a sensação de flutuar… Que Espetacular Equipe, Deus direcionou-me a “Resgatar” a interação que tive com ELE , que Feliz e Única oportunidade me foi ofertada sem que nenhum ato de desejo eu manifestasse na normalidade do meu dia a dia. Meus filhos que tanto, tanto rezaram por este momento e, tanto tanto que relutei em aceitar, mas eis que escrito estava o encontro de um emissário de Deus, em um convite de meus filhos Dilmara e Eduardo, para um simples café noturno com um futuro Pastor da Resgate que atendera à vossa convocação e estava sendo homenageado por eles, para sua despedida…

Fui bastante taxativo e determinante: Filho, se for culto, não estou em um bom momento para isto (eu já estava sentindo um certo desconforto com tantos “cultos”)! Mas, meus amados Amigos (permita este reconhecido adjetivo), a carta era marcada, não por eles, mas sim por Deus. Ele foi um CARTEIRO de DEUS: pediu um envelope ao meu filho Eduardo, cola e selo a Dilmara, colocaram-me dentro, lacraram e, por fim, direcionaram-me a esta equipe comandada pelo Pastor Francisco e Karla!

O sorriso de Deus estava estampado na face do Francisco e daí para frente tornei-me outro servo. E antes que me esqueça quero deixar bem explicitado a todos, principalmente ao meu escolhido de toda esta equipe — aquele que meus pés lavou humildemente e com tanta fé e sinergia plena — meu inesquecível e indeletável Amigo/Anjo Ildésio, meu reconhecido Muito Obrigado. Digam ao “Garoto da Praia” dos Montes que um dia, se Deus me conceder, estarei por aí para um abraço de Irmão Agradecido. Em nome de Jesus, reconhecido estou!

Àqueles Irmãos que expressaram com palavras e conselhos, etc, minha emoção reconhecida e meus votos em orações que irei proferir daqui para frente sejam jamais interrompidos. Vocês não podem imaginar o bem que me fizeram, e a quantos ainda irão fazer! Parabéns!

Luciano Leite

Feira de Santana-BA, 10 de março de 2016

TAB CONTENT2
TAB CONTENT3