O ministério de Cura Interior e Libertação é um dos ministérios que o Senhor levantou na Igreja Evangélica Resgate, visando ao auxílio e ao crescimento espiritual de seus membros, estimulando a busca pela santidade e a conservação de um coração quebrantado, movido e guiado pelo Espírito Santo de Deus.

O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas- novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo SENHOR para a sua glória. Isaías 61:1-3

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10:8

Cremos que o sacrifício de Jesus por nós na cruz é definitivo e nos dá salvação espiritual e a vida eterna, mas também cremos que, através da renovação da nossa mente, segundo a vontade de Deus revelada em Sua Palavra, alcançaremos restauração para nossas almas e nos fortaleceremos contra as investidas do inimigo até a volta de Jesus!

No mundo, teremos muitas aflições e tentações que atuam em nossos pontos vulneráveis e o inimigo das nossas almas sabe muito bem por onde pode ter vantagem sobre nós, pois ele conhece as nossas fraquezas. São as chamadas brechas, pontos de fragilidade que foram registrados em nossa alma e que precisam ser compreendidos, tratados e curados pelo poder do Espírito Santo de Deus para que o inimigo não encontre “oportunidade” em nós.

ATIVIDADES DO MINISTÉRIO DE CURA INTERIOR E LIBERTAÇÃO

1. Cultos semanais todas as quintas-feiras, das 20h às 21h30 – Neste dia de adoração ao Senhor, são ministradas palavras que revelam o poder e o amor de Jesus para salvar, curar e libertar todo aquele que Nele crê.
2. Escola Bíblica Dominical, das 9h30 às 11h30 – Aos domingos, ministramos oficinas, abordando temas voltados para a cura interior e libertaçã,o sempre baseados na Palavra de Deus e suas promessas para todo aquele que crê.
3. Aconselhamentos individuais – Mediante agendamento, procuramos acompanhar os membros da igreja em suas necessidades individuais.
4. Consagrações e Intercessão: Reuniões semanais para oração pelo Ministério e pela saúde emocional, espiritual e física dos irmãos da Igreja de Cristo.
Deus tem um plano de restauração integral para o ser humano, em todas as suas dimensões: física, emocional e espiritual. É o processo de santificação.
O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. I Tessalonicenses 5:23
Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. Hebreus 12:14
Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:6