Programação semanal da Resgate

Sexta: 22h – Subida ao Monte
Sábado: 18:30h – Culto de Adolescentes // 19:30h – Culto de Jovens

Culto de Primícias

O que é? Quando acontece?

Todo primeiro domingo do mês acontece o culto de primícias, às 19h. Neste dia, em especial, acontece a Santa Ceia, bem como são ofertados donativos para obras sociais e os novos membros são apresentados à igreja. É uma grande festa. Lembre-se todo primeiro domingo do mês acontece o Culto de Primícias.

Nossa localização

Endereço: Rua Dom Jorge de Menezes, 400, Praia da Costa,
CEP. 29.101-025
E-mail: secretaria@igrejaevangelicaresgate.com.br
Telefone: +55 27 3062-9968

Conheça melhor cada culto

Todas as quintas-feiras realizamos o culto voltado para as áreas de Cura e Libertação, visando ao auxílio e ao crescimento espiritual de seus membros, estimulando a busca pela santidade e a conservação de um coração quebrantado, movido e guiado pelo Espírito Santo de Deus. Venha participar conosco deste tempo, todas as quintas-feiras às 20h.
Nossa juventude e adolescentes se reúnem todos os sábados para um tempo de adoração e conhecimento da palavra, nosso culto é voltado para o fortalecimento espiritual, desafiando os jovens e adolescentes a serem conhecedores da palavra e testemunhos de Cristo na nossa sociedade. Jovens se reúnem no templo maior da igreja às 19h30 e os adolescentes no templo menor às 18h30! Participe!
Todos os domingos realizamos o culto de celebração às 19h! Deus tem nos surpreendido a cada semana com a Sua presença e poder! Louvor, adoração, comunhão e estudo da palavra, um tempo de encontro com Deus e com os irmãos! Traga sua família!